scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campo Magro – PR

Prefeitura de Campo Magro, no Paraná, abre processo seletivo com vagas para Assistentes de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização.



A Prefeitura de Campo Magro, no Paraná, está realizando um novo processo seletivo. De acordo com o edital nº 001/2020, o certame vai formar cadastro de reserva de Assistentes de Alfabetização.

Os profissionais serão lotados no âmbito do Programa Mais Alfabetização, para atendimento de até quatro turmas. Em contrapartida, receberão R$ 150,00 por turma, a título de ressarcimento.

Requisitos: ser Professor das redes com disponibilidade de carga horária; ser estudante de graduação em Pedagogia ou Normal Superior; ou ser profissional com curso de magistério em nível médio completo.

Os interessados podem se inscrever somente nos dias 23 e 24 de março de 2020, no horário das 8h às 12h e 13h às 17h. O local é a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer: Rodovia Gumercindo Boza, 20.762, Campo Magro – PR.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, conforme os critérios pré-estabelecidos. São eles: Diploma de graduação em Pedagogia; Declaração de matrícula em curso de Pedagogia; Diploma de Curso Técnico – Nível Médio em área pedagógica; Experiência comprovada em docência nos anos iniciais – 1º ao 5º ano; e Experiência comprovada como Assistente de Alfabetização.

O resultado será publicado na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, no portal da Prefeitura http://www.campomagro.pr.gov.br/ , bem como encaminhado às Escolas.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campo Magro – PR – 2020 podem ser encontradas no edital nº 001/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campo Magro – PR
Orgão Prefeitura de Campo Magro
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 150,00
Início das inscrições 23/03/2020
Término das inscrições 24/03/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário