Processo Seletivo Prefeitura de Mandaguari – PR

Prefeitura de Mandaguari, no Paraná, realiza processo seletivo com vaga para profissional de nível superior da área da saúde.

A Prefeitura de Mandaguari, no Paraná, é mais uma que busca reforçar seu quadro de pessoal da saúde. De acordo com o edital de processo seletivo nº 066/2020, está aberta uma vaga imediatas mais oportunidades cadastro de reserva no cargo de Médico Psiquiatra.

O requisito para participar do certame é nível superior em Medicina, especialização em Psiquiatria + registro no Conselho Regional de Medicina – CRM. O contratado receberá salário de R$ 6.521,04, para que atue em carga horária de 20 horas por semana.

As inscrições serão recebidas no período de 13 a 20 de abril de 2020, das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: na Rua Zacarias de Vasconcelos, n° 382, Mandaguari – PR.

O certame será realizado somente por meio de análise de títulos apresentados. Conforme informado na tabela constante no edital, serão aceitos os seguintes títulos:

Curso de nível superior em Medicina, especialização em Psiquiatria e registro no Conselho Regional de Medicina – CRM

  • Pós-graduação em nível de especialização em Psiquiatria
  • Mestrado na área da saúde
  • Doutorado na área da saúde
  • Experiência profissional nos últimos 15 anos área da saúde

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas sua prorrogação será admitida por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Mandaguari – PR – 2020 pode ser acessado neste link (Código Identificador: AE2ED82D)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Mandaguari – PR
Orgão Prefeitura de Mandaguari
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 6.521,04
Início das inscrições 13/04/2020
Término das inscrições 20/04/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário