Processo Seletivo Prefeitura de São Pedro do Iguaçu – PR

Prefeitura de São Pedro do Iguaçu, no Paraná, oferta vagas para profissionais de nível superior em seu novo processo seletivo.

A Prefeitura de São Pedro do Iguaçu, no Paraná, informou que está aberto seu novo processo seletivo. De acordo com as instruções do edital nº 004/2020, são ofertadas três vagas temporárias para Enfermeiro.

Para participar, é necessário possuir Ensino Superior em Enfermagem e Registro no Respectivo Órgão de Classe – COREN. Os contratados receberão salários de R$ 2.524,26, para que atuem em jornadas de 40 horas semanais, em Unidades de Saúde Básica.

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de junho de 2020, mediante envio da documentação exigida no edital, para o e-mail [email protected] Não será permitida a participação de pessoas que façam parte do grupo de risco para o novo coronavírus.

O certame será realizado exclusivamente por meio de prova de títulos (títulos de formação e comprovantes de experiência).Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de até quatro meses, mas poderá ser prorrogado.

O edital do Processo Seletivo Prefeitura de São Pedro do Iguaçu – PR – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Pedro do Iguaçu – PR
Orgão Prefeitura de São Pedro do Iguaçu
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.524,26
Início das inscrições 28/05/2020
Término das inscrições 03/06/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário