scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de São Pedro do Iguaçu – PR abre processo seletivo

Prefeitura de São Pedro do Iguaçu, no Paraná, realiza processo seletivo com vaga para profissional de nível médio/técnico.



A Prefeitura de São Pedro do Iguaçu, no Paraná, já está com inscrições abertas para seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 003/2020, o certame abre uma vaga temporária no cargo de Técnico em Enfermagem.

Para participar, é necessário possuir curso Técnico em Enfermagem e registro no COREN/PR. O contratado receberá salário de R$ 1.781,84, para que atue em jornada de 40 horas por semana. Ademais, sua lotação será em Unidades de Saúde Básica.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de maio de 2020, mediante envio dos documentos exigidos para o e-mail rechumanosspi@gmail.com. Não será permitida a inscrições de profissionais com mais de 60 anos ou que façam parte do grupo de risco para a Covid-19.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de prova de títulos. Conforma consta no edital, serão aceitos os seguintes títulos: curso de aperfeiçoamento na área de atuação e experiência na área de atuação.

O prazo de validade do processo seletivo será de quatro meses, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Pedro do Iguaçu – PR – 2020 podem ser consultadas no edital nº 003/2020

RESUMO - Prefeitura de São Pedro do Iguaçu – PR abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de São Pedro do Iguaçu
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.781,84
Início das inscrições 16/05/2020
Término das inscrições 21/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário