scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Colombo – PR

Prefeitura de Colombo, no Paraná, abre processo seletivo com 58 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.



A Prefeitura de Colombo, no Paraná, está realizando um novo processo seletivo. O edital nº 004/2020 abre 58 vagas temporárias para profissionais de nível fundamental completo. A atuação será no enfrentamento ao novo coronavírus.

As vagas são para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. Somente para o primeiro cargo, é necessário comprovar residência na área da comunidade em que for atuar.

Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 1.379,20, para que atuem em regime de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de junho de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante agendamento através do Whatsapp (41) 987134052. A entrega da documentação deverá ser feita no Departamento de Recursos Humanos: Rua Francisco Camargo, nº 86, Centro, Colombo – PR. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados por meio da ordem de inscrições. O primeiro candidato classificado será o candidato que efetivou a sua inscrição em primeiro lugar, e assim sucessivamente. A ordem de classificação considerará sequencialmente a hora, o minuto e o segundo.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, mas sua prorrogação será admitida por mais um ano.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Colombo – PR – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Colombo – PR
Orgão Prefeitura de Colombo
Quantidade de Vagas 58
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.379,20
Início das inscrições 16/06/2020
Término das inscrições 22/06/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário