scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Planalto – PR abre processo seletivo

Com vagas para profissionais de nível superior da área da saúde, a Prefeitura de Planalto abre processo seletivo no Paraná.



A Prefeitura de Planalto, no Paraná, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. De acordo com o edital nº 001/2020, serão contratados nove profissionais no cargo de Médico. Além disso, será formado cadastro de reserva.

Para participar, é necessário possuir graduação em Medicina e registro no CRM. Os contratados serão remunerados com salário de R$ 16.396,77, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 10 de junho de 2020, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede da Prefeitura Municipal – sala da ouvidoria da Secretaria de Saúde. Endereço: R. Júlio Skrzypczak, nº 742, Nossa Sra. de Lourdes, Planalto – PR.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de prova de títulos. Serão aceitos os seguintes títulos: Graduação; Especialização; Mestrado; Doutorado; Certificados de cursos, fóruns, eventos, seminários (carga mínima de 60h); e Tempo de serviço na área.

O processo seletivo será válido pelo prazo de dois anos.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Planalto – PR – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Prefeitura de Planalto – PR abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Planalto
Quantidade de Vagas 9
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 16.396,77
Início das inscrições 01/06/2020
Término das inscrições 09/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário