scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Pedro do Paraná – PR

Prefeitura de São Pedro do Paraná, no Paraná, realiza processo seletivo com vaga temporária para profissional de nível superior.



A Prefeitura de São Pedro do Paraná, no Paraná, publicou o edital de processo seletivo nº 052/2020. Sua finalidade é a admissão temporária de um Médico (ensino superior + registro no CRM).

O contratado será remunerado com salário de R$ 6.341,97, para que cumpra carga horária de 20 horas por semana. A atuação será no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

As inscrições serão aceitas até o dia 10 de junho de 2020, pelo site da empresa KLC Consultoria em Gestão Pública: www.klcconcursos.com.br/. Nenhuma taxa de participação será cobrada.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar Doutorado, Mestrado, Residência médica, Pós-graduação lato sensu e Cursos de aperfeiçoamento. Os documentos deverão ser entregues ou enviados, dentro do prazo de inscrições, para a Prefeitura municipal. Endereço: Av. Paraná, nº 307, Centro.

O processo seletivo será válido pelo prazo de seis meses, mas sua prorrogação será admitida por mais seis meses.

Todos os detalhes referentes ao Processo Seletivo Prefeitura de São Pedro do Paraná – PR – 2020 podem ser consultados no edital nº 052/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Pedro do Paraná – PR
Orgão Prefeitura de São Pedro do Paraná
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 6.341,97
Início das inscrições 02/06/2020
Término das inscrições 10/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário