scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Sapopema – PR

Prefeitura de Sapopema, no Paraná, abre vagas temporárias para profissionais que estejam desempregados e sem receber benefícios previdenciários.



A Prefeitura de Sapopema, no Paraná, informou que está realizando um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 09/2020, que abre vagas para atuação no âmbito do Programa “Frente de Trabalho e Promoção Social”.

Requisitos: ter idade mínima de 18 anos; residir no município há pelo menos um ano; assumir o compromisso de manter seus filhos e na escola; estar inscrito no CadÚnico e ter o CPF regularizado; e comprovar que está em situação de desemprego, e não está recebendo seguro desemprego ou qualquer tipo de benefício previdenciário por período igual ou superior a seis meses.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de julho de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no CRAS e na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A pessoa analfabeta que tiver interesse em se inscrever, deverá antes da inscrição procurar a Secretaria Municipal de Educação, que emitirá uma declaração para realização da inscrição comprovando a inscrição em curso de alfabetização.

Os profissionais serão remunerados com auxílio de R$ 700,00 a cada 20 dias trabalhados, pago mensalmente. A jornada será de 7 horas diárias, 5 dias por semana.

Os candidatos serão selecionados de acordo com os critérios estabelecidos na Lei nº 1052/2017. O resultado será divulgado no site da Prefeitura do Município de Sapopema/PR (http://www.sapopema.pr.gov.br), e afixado nos locais de divulgação habituais.

As atividades previstas no “Programa Frente de Trabalho” terão a duração de até 180 dias trabalhados.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Sapopema – PR – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Sapopema – PR
Orgão Prefeitura de Sapopema
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Salário R$ 700,00
Início das inscrições 29/06/2020
Término das inscrições 17/07/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário