scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Bom Jesus do Sul – PR abre processo seletivo

Prefeitura de Bom Jesus do Sul, no Paraná, lança processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível superior.



A Prefeitura de Bom Jesus do Sul, no Paraná, está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 3/2020, que visa promover a composição de cadastro de reserva no cargo de Farmacêutico.

O contratado receberá salário de R$ 3.142,87, para que atuem em jornada de 40 horas por semana. Para participar, é necessário possuir ensino superior em Farmácia + registro no CRF.

As inscrições foram prorrogadas e agora os interessados poderão se inscrever até o dia 8 de setembro de 2020, mediante envio dos documentos solicitados, para o e-mail pss@bomjesusdosul.pr.gov.br.

O certame será realizado por meio de análise de títulos, que irá pontuar qualificação e experiência profissional. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser enviada no ato da inscrição. Os critérios detalhados podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir de sua homologação, mas sua prorrogação será admitida por mais um ano.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jesus do Sul – PR – 2020 podem ser consultados no edital nº 3/2020 (Código Identificador:EEE5F603)

RESUMO - Prefeitura de Bom Jesus do Sul – PR abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Bom Jesus do Sul
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.142,87
Início das inscrições 10/08/2020
Término das inscrições 08/09/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário