scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Doutor Ulysses – PR abre processo seletivo

Prefeitura de Doutor Ulysses, no Paraná, realiza processo seletivo com vagas temporárias para profissionais da área da saúde.



A Prefeitura de Doutor Ulysses, no Paraná, está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 002/2020, que abre três vagas temporárias no cargo de Auxiliar de Enfermagem, além de oportunidades para cadastro de reserva.

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.132,17, para que atuem em carga horária de 40 horas por semana. A atuação será no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Para participar, é necessário possuir ensino médio + curso de Auxiliar em Enfermagem + registro no conselho competente.

As inscrições foram prorrogadas e agora os interessados poderão se inscrever até o dia 14 de agosto de 2020, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h, mediante entrega da documentação solicitada, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. Endereço: Rua Olivio Gabriel de Oliveira, nº 10, Centro Doutor Ulysses – RS.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de prova de títulos. Conforme indicado no edital, serão pontuados os seguintes critérios:

  • Curso Técnico em Enfermagem
  • Graduação
  • Pós-graduação
  • Tempo de serviço na área da saúde

O prazo de validade das contratações será de seis meses, ou enquanto perfurar o estado de calamidade pública (pandemia de Covid-19).

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Doutor Ulysses – PR – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Prefeitura de Doutor Ulysses – PR abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Doutor Ulysses
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.132,17
Início das inscrições 20/07/2020
Término das inscrições 14/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário