scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste – PR

Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, no Paraná, realiza processo seletivo com vaga temporária para profissional de nível superior.



Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, no Paraná, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que abre uma vaga temporária mais oportunidades para cadastro de reserva no cargo de Engenheiro Civil.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 2.740,99, para que atue em carga horária de 20 horas por semana.

Para participar, é necessário possuir ensino superior em Engenharia Civil, registro no CREA, idade mínima de 21 anos, estar quite com suas obrigações eleitorais, e não ser contratado pela administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de julho de 2020, das 8:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h, no Setor de Recursos Humanos do Departamento Municipal de Administração. Endereço: Av. Paraná, nº 530, Centro, Rancho Alegre D’Oeste – PR.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, que deverão ser envelopados e entregues até o dia 31 de julho de 2020. Serão pontuados os seguintes títulos:

  • Experiência no cargo
  • Acervo técnico expedido pelo CREA
  • Especialização na área
  • Mestrado na área
  • Doutorado na área

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do certame, prorrogável por mais um ano.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste – PR – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste – PR
Orgão Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.740,99
Início das inscrições 20/07/2020
Término das inscrições 24/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário