scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Pato Branco – PR abre processo seletivo

Prefeitura de Pato Branco, no estado do Paraná, realiza processo seletivo com vaga para profissional de nível médio/técnico.



A Prefeitura de Pato Branco, no Paraná, está realizando um processo seletivo, regulado pelo edital nº 006/2020. O certame abre uma vaga temporária para Técnico em Raio X (Ensino Médio completo + curso técnico na área).

O contratado receberá salário de R$ 1.515,78, para que atue em carga horária de 20 horas por semana. A atuação será no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Os interessados poderão se inscrever no período de 30 de julho a 5 de agosto de 2020, pela internet, através do link: bit.ly/radiologiapb. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular. De acordo com os critérios indicados no edital, serão pontuados títulos de Pós-graduação e Experiência profissional

O prazo de validade do processo seletivo e das contratações será de seis meses.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pato Branco – PR – 2020 podem ser consultadas no edital nº 006/2020 (Código Identificador:221A2FDB)

RESUMO - Prefeitura de Pato Branco – PR abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Pato Branco
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.515,78
Início das inscrições 30/07/2020
Término das inscrições 05/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário