scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Paranaguá – PR abre processo seletivo

Com oportunidades para profissionais de nível superior, a Prefeitura de Paranaguá abre mais um processo seletivo no Paraná.



A Prefeitura de Paranaguá, no Paraná, acaba de informar que está aberto seu processo seletivo. O certame irá formar cadastro de reserva no cargo de Médico Generalista, que exige ensino superior em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Os contratados por meio do edital nº 02/2020 serão remunerados com salário de R$ 13.104,96, para que atuem em jornadas de 24 horas por semana. A lotação será junto à Fundação de Assistência à Saúde de Paranaguá (FASP).

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no site www.paranagua.pr.gov.br/conteudo/fasp/processo-seletivo-simplificado-02-2020. O período vai de 24 a 30 de agosto de 2020.

O método utilizado para classificar os profissionais será prova de títulos. Serão pontuados os seguintes itens: CNH categoria B; Diploma de Bacharel em Medicina; Título de especialista na área da saúde (lato sensu); e Cursos na área da Saúde com carga horária mínima de 20 horas.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, a contar da data de sua homologação.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Paranaguá – PR – 2020 podem ser consultadas no edital nº 02/2020

RESUMO - Prefeitura de Paranaguá – PR abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Paranaguá
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 13.104,96
Início das inscrições 24/08/2020
Término das inscrições 30/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário