scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Lidianópolis – PR abre processo seletivo

Prefeitura de Lidianópolis, no Paraná, lança processo seletivo com vaga para profissional de nível superior do magistério.



A Prefeitura de Lidianópolis, no Paraná, informou que está realizando mais um processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 14/2020, o certame abre uma vaga temporária para Professor de Educação Básica em Libras/Intérprete de Libras.

Para participar no certame, é necessário possuir Licenciatura na área de educação ou Pedagogia com pós-graduação na função de Educação Especial: área de Surdes-libras.

O contratado receberá salário de R$ 1.443,12, para que atue em carga horária de 20 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de agosto de 2020, mediante envio da documentação solicitada no edital (ao final da matéria) para o e-mail rhlidianopolis@yahoo.com.br. As inscrições são gratuitas.

O certame será realizado exclusivamente por meio de prova de títulos. Serão pontuados os seguintes itens: Especialização; Mestrado; Doutorado; Curso na área (40h); e Tempo de serviço.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Lidianópolis – PR – 2020 podem ser consultadas no edital nº 14/2020

RESUMO - Prefeitura de Lidianópolis – PR abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Lidianópolis
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.443,12
Início das inscrições 19/08/2020
Término das inscrições 25/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário