scorecardresearch ghost pixel



Concurso Prefeitura de Castro – PR

Prefeitura de Castro, no Paraná, realiza concurso público com vagas nos cargos de Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.



A Prefeitura de Castro, no Paraná, está recebendo inscrições para seu concurso público. O edital nº 04/2020 abre duas vagas imediatas mais oportunidades para cadastro de reserva de profissionais com ensino médio, curso técnico e registro no órgão de classe.

As vagas são para Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia. Os servidores receberão salários iniciais de R$ 1.685,36, para jornadas de 24 a 40 horas semanais.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 6 de outubro de 2020, pelo site da organizadora do certame, a KLC Concursos: www.klcconcursos.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 50,00.

O método utilizado para classificar os candidatos será prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 18 de outubro de 2020. Ela será composta por 45 questões das áreas de Conhecimentos Específicos, Informática, Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico.

O concurso público será válido pelo prazo de dois anos, a partir da homologação final de seus resultados, prorrogável por mais dois anos.

Todos os detalhes sobre o Concurso Prefeitura de Castro – PR – 2020 podem ser consultados no edital nº 04/2020

RESUMO - Concurso Prefeitura de Castro – PR
Orgão Prefeitura de Castro
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 24/09/2020
Término das inscrições 06/10/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário