Processo Seletivo Prefeitura de Tomazina – PR

Prefeitura de Tomazina, no Paraná, realiza processo seletivo com vaga temporária no cargo de Operador de Máquinas Pesadas.

A Prefeitura de Tomazina, no Paraná, informou que está realizando um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 01/2020, que abre uma vaga temporária no cargo de Operador de Máquinas Pesadas.

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental completo, certificado de curso profissional da área e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D”.

O contratado receberá salário no valor de R$ 1.559,72, para que atuem em jornadas de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

As inscrições serão recebidas entre os dias 14 a 18 de setembro de 2020, até às 16 horas, mediante envio da documentação solicitada no edital, para o e-mail [email protected]

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, que irão pontuar somente a escolaridade e a experiência profissional. Serão pontuados os seguintes critérios: Ensino médio; Ensino técnico; Ensino superior; e experiência profissional.

O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia 31 de dezembro de 2020, mas poderá haver prorrogação.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tomazina – PR – 2020 pode ser encontrado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tomazina – PR
Orgão Prefeitura de Tomazina
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.559,72
Início das inscrições 14/09/2020
Término das inscrições 18/09/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário