scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Guaraniaçu – PR

Prefeitura de Guaraniaçu, no Paraná, abre 60 vagas para Professor para a Educação Infantil e/ou Anos Iniciais do Ensino Fundamental.



A Prefeitura de Guaraniaçu, no Paraná, está com inscrições abertas para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 114/2020, que abre 60 vagas temporárias para profissionais no cargo de Professor Temporário.

Para participar, é necessário ter cursando magistério ou licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior em pedagogia. A atuação será na Docência na Educação Infantil e/ou nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

A remuneração mensal será equivalente ao Piso Nacional do Magistério, vigente na época da contratação.

A lotação será na Escola Municipal Bianca Stólcis, Escola Municipal Jean Piaget, Escola Municipal Jorge Pio, Escola Mun. Professor Joaquim M. da Rosa, Esc. Mun. do Campo Francisco Manoel da Silva, CMEI – Raio de Sol, CMEI – Sonho Real, CMEI – Greice Kelli , CMEI – Cohapar, CMEI – Fernanda Salvador, Escola Mun. do Campo Coração de Jesus, Escola Mun. do Campo São Judas Tadeu, Esc. Mun. do Campo Manoel R. Magalhães, Esc. Mun. do Campo Aracy Marques Linares e CMEI Bom Pastor.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de novembro de 2020, somente pela internet, no site www.guaraniacu.pr.gov.br. Não está previsto pagamento de taxa de inscrição.

Serão utilizados dois métodos para selecionar os candidatos: prova objetiva e descritiva e prova de títulos. A realização das provas ocorrerá no dia 12 de dezembro de 2020, na Escola Municipal Professor Joaquim Modesto da Rosa. Ela irá abordar os seguintes conteúdos:

  • Língua portuguesa
  • Matemática
  • Fundamentos da educação

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir de 3 de fevereiro de 2020, prorrogável por igual período.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Guaraniaçu – PR – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Guaraniaçu – PR
Orgão Prefeitura de Guaraniaçu
Quantidade de Vagas 60
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 29/10/2020
Término das inscrições 22/11/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário