scorecardresearch ghost pixel



FAS Curitiba – PR abre processo seletivo

Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS), em Paraná, oferece 65 vagas para nível médio em seu novo processo seletivo. Inscreva-se.



A Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS), no Paraná, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo. O edital nº 1/2021 abre 65 vagas temporárias no cargo de Educador Social.

Dentro desse total de vagas, três são reservadas para pessoas com deficiência. Para participar, é necessário ter o ensino médio completo.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 2.532,61, para que cumpra carga horária de 200 horas mensais.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 17 de fevereiro de 2021, de forma gratuita, no endereço eletrônico https://concursos.curitiba.pr.gov.br. A documentação solicitada deve ser anexada no ato da inscrição.

A classificação ocorrerá por ordem de inscrição, ou seja, quem se inscrever primeiro fica com a vaga. Vale lembrar que as informações prestadas no ato da inscrição deverão ser comprovadas posteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado, prorrogável por mais um ano.

Quer saber mais? Então acesse o edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo FAS Curitiba – PR – 2021 clicando aqui

RESUMO - FAS Curitiba – PR abre processo seletivo
Orgão FAS - Fundação de Ação Social de Curitiba
Quantidade de Vagas 65
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.532,61
Início das inscrições 10/02/2021
Término das inscrições 17/02/2021
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário