scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pitanga – PR

Prefeitura de Pitanga, no estado do Paraná, realiza processo seletivo com oportunidades na área de educação.



Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Prefeitura de Pitanga, no estado do Paraná. O edital nº 02/2022 tem como objetivo promover a formação de cadastro de reserva no cargo de Professor da Educação Básica do 1º ao 5º ano e da Educação Infantil.

Para participar, é necessário ter formação em nível médio, na modalidade Normal/Magistério ou formação em nível superior, em curso de graduação plena em Pedagogia.

Os contratados vão atuar em carga horária de 40 horas por semana. A lotação será em Escolas Urbanas, do Campo e em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) da rede pública municipal de ensino.

As inscrições serão recebidas até às 17h do dia 9 de maio de 2022, pela internet, no site www.pitanga.pr.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Confira os critérios de pontuação:

  • Magistério e/ou formação de docentes;
  • Licenciatura em Pedagogia ou curso Normal Superior;
  • Outra Licenciatura Plena na área de educação;
  • Especialização na área de educação;
  • Tempo de serviço na função de professor, contabilizado até 31/12/2021;
  • Licenciatura em Pedagogia – cursando;
  • Licenciatura Plena em outras áreas – cursando.

O prazo de vigências das contratações será de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período, totalizando dois anos.

O edital completo com essas e outras informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pitanga – PR 2022 pode ser encontrado aqui.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pitanga – PR
Orgão Prefeitura de Pitanga
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário