scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Volta Redonda – RJ abre processo seletivo

Estão abertas 42 vagas de nível superior em novo processo seletivo da Prefeitura de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro.



No estado do Rio de Janeiro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Volta Redonda. A seleção é regulada pelo edital n° 004/2017, e visa à contratação de profissionais de nível superior por tempo determinado.

São 42 vagas, distribuídas entre as funções de Profissional de Educação Física e Coordenador Técnico. Os contratados vão atuar no Programa Volta Redonda em Movimento, no âmbito da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A remuneração ofertada é de R$ 937,00 para ambos cargos, mas a carga horária vai de 15 a 20 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até 1° de junho de 2017no site www.portalvr.com/concursopublico. Candidatos sem acesso à internet podem se inscrever pessoalmente no Telecentro Comunitário. O endereço é Av. Antônio de Almeida, 1023, ao lado do Colégio João XXVIII, Bairro Retiro.

De posse do comprovante de sua inscrição o candidato deverá entregar na FEVRE (Rua 154, nº 783, Laranjal), de 9h às 16h, os documentos exigidos para a Prova de Títulos. A inscrição só será efetivada após a entrega dos documentos, dentro do prazo de inscrição.

A seleção será feita por meio de prova de títulos. O resultado final será divulgado no dia 13 de junho de 2017, no site www.portallvr.com/concursopublico.

A seleção é válida por seis meses, sendo admitida sua renovação pelo prazo de mais seis meses.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Volta Redonda – RJ – 2017 se encontram em seu edital, disponível em: https://goo.gl/TjWUVC

RESUMO - Prefeitura de Volta Redonda – RJ abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Volta Redonda
Quantidade de Vagas 42
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 26/05/2017
Término das inscrições 01/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário