scorecardresearch ghost pixel



IMBEL abre processo seletivo

Com vagas de nível médio para lotação no estado do Rio de Janeiro, Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL) abre processo seletivo.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL). A empresa é vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército. O objetivo é a contratação de profissionais para sua filial Fábrica da Estrela, em Magé, no Rio de Janeiro.

São 15 vagas, distribuídas entre os seguintes cargos de nível médio: Oficial de Produção Industrial – Operador de Caldeira e Oficial de Produção Industrial – Operador de Produção.

Os contratados serão remunerados com salários de RS 1.256,50, acrescido de adicional de periculosidade de R$ 376,95. A carga horária será de 44 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até dia 20 de agosto de 2017, mediante envio do curriculum vitae para e-mail curriculos.fe@imbel.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: análise de currículos e entrevista. Os contratos serão válidos por um ano, prorrogáveis pelo mesmo período.

O edital resumido com mais informações sobre o Processo Seletivo IMBEL – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/F74fMm

RESUMO - IMBEL abre processo seletivo
Orgão IMBEL - Indústria de Material Bélico do Brasil
Quantidade de Vagas 15
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.633,45
Início das inscrições 11/08/2017
Término das inscrições 20/08/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário