scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Saquarema – RJ

Com 40 vagas para a função de Guarda-Vidas, a Prefeitura de Saquarema lança processo seletivo no estado do Rio de Janeiro.



No estado do Rio de Janeiro, está aberto mais um processo seletivo simplificado da Prefeitura de Saquarema. A seleção é regulada pelo edital n.° 004/2017 e visa á contratação temporária de servidores.

São 40 vagas, todas para o cargo de Guarda-Vidas, que tem como exigência de escolaridade nível fundamental completo. Veja todos os requisitos necessários, no edital.

Os aprovados serão remunerados com salários de R$ 1.068,59, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever no dia 21 de setembro de 2017, das 10 às 17 horas, na antiga Escola Municipal Padre Manuel. O endereço é Rua Tiá Melo, 25, Bairro São Geraldo, Saquarema-RJ. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão selecionados por meio de duas etapas: prova de títulos e experiência profissional e prova prática. A aplicação da prova prática está programada para 27 e 28 de setembro de 2017. Os documentos para análise devem ser entregues no ato da inscrição.

O resultado final será divulgado no site www.saquarema.rj.gov.br, bem como no quadro de avisos na Sede da Prefeitura. Os contratos terão a validade de até cento e oitenta dias.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Saquarema – RJ – 2017 está disponível em: https://goo.gl/r6YnuV

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Saquarema – RJ
Orgão Prefeitura de Saquarema
Quantidade de Vagas 40
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.068,59
Início das inscrições 21/09/2017
Término das inscrições 21/09/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário