No Rio de Janeiro, está aberto o novo processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS). A seleção é regulada pelo edital CGGP nº 036/2018 e tem como finalidade promover a admissão de 67 servidores de nível superior.
Cargos: Médicos nas áreas de Pediatria, Anestesiologia, Cardiologia, Clínico, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Anatomia Patológica, Intensivista Adulto, Intensivista Infantil, Ortopedia e Traumatologia, Geriatria, Radiologia, Neonatologia, Obstetrícia, Psiquiatria e Neurocirurgia.
Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 6.681,48 a R$ 7.707,44, para cumprimento de jornadas de trabalho de 24 horas por semana.
Os aprovados serão lotados no Hospital Municipal Lourenço Jorge, Hospital Municipal Salgado Filho, CAPS II Linda Batista, CAPS II Clarice Lispector, CAPS II Visconde, Hospital Maternidade Herculano Pinheiro, Hospital Municipal de Geriatria e Gerontologia Miguel Pedro.
E ainda: Hospital Municipal de Piedade, Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto, Hospital Maternidade Fernando Magalhães, Hospital Maternidade Carmela Dutra, Policlínica, e Hospital Municipal Souza Aguiar, Hospital Municipal Jesus e Hospital Municipal Miguel Couto.
Interessados podem se inscrever entre os dias 9 a 20 de abril de 2018, das 9h às 17h, no seguinte endereço: Rua Afonso Cavalcanti, n. 455 – Sala 601, Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ. As inscrições são gratuitas.
A seleção dos inscritos será realizada por meio de etapa única de análise de currículos. A documentação comprobatória para fins de pontuação deve ser entregue no ato da inscrição.
O resultado final e a homologação do processo seletivo serão publicados no Diário Oficial da PCRJ, na data prevista de 7 de maio de 2018. O prazo de validade da seleção será de seis meses, a contar da publicação de seu resultado final.
O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SMS – RJ – 2018 está disponível no seguinte link: Diário Oficial – SMS RJ
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.