scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFF – RJ

Universidade Federal Fluminense abre processo seletivo no estado do Rio de Janeiro com vaga no cargo de Professor Substituto.



Está aberto o processo seletivo da Universidade Federal Fluminense (UFF), no Rio de Janeiro. A seleção é regulada pelo edital nº 116/2018 e tem como finalidade promover a admissão de um Professor Substituto, Classe Assistente A, Carreira do Magistério Superior.

A vaga oferecida é para a área de Teoria Social e Métodos de Pesquisa, para atuação junto ao Departamento de Sociologia e Metodologia das Ciências Sociais, em Niterói – RJ.

Para participar, o candidato deve possuir Graduação em Ciências Sociais, Sociologia ou Antropologia e Mestrado em Ciências Sociais, Sociologia, Ciência Política, Antropologia, Demografia, Estatística ou Planejamento Urbano.

O servidor aprovado será remunerado com salário de R$ 4.241,05, acrescido de auxílio alimentação. A carga horária será de 40 horas por semana.

As inscrições podem ser realizadas no período de 24 de abril a 4 de maio de 2018, pela internet, no site https://app.uff.br/cpd.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio das seguintes etapas: prova escrita, avaliação de curriculum vitae e prova didática. A prova escrita será realizada no dia 14 de maio de 2018.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 16 de maio de 2018. O processo seletivo será válido por dois anos, não podendo ser prorrogado.

O edital contendo mais informações sobre o Processo Seletivo UFF – RJ – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/xYdi7w

RESUMO - Processo Seletivo UFF – RJ
Orgão UFF - Universidade Federal Fluminense
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.241,05
Início das inscrições 24/04/2018
Término das inscrições 04/05/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário