scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo ELETRONUCLEAR – RJ (Jovem Aprendiz)

Eletrobrás Termonuclear S. A. (ELETRONUCLEAR) abre vagas para o Programa de Aprendizagem em Curso Profissionalizante no SENAI - Maracanã.



A Eletrobrás Termonuclear S. A. (ELETRONUCLEAR) anunciou a abertura de um processo seletivo no Rio de Janeiro. Por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o objetivo do edital nº 2/2019 é promover a admissão de 17 pessoas mais formação de cadastro de reserva para o Programa de Aprendizagem em Curso Profissionalizante no SENAI – Maracanã.

Para participar, é preciso ser brasileiro; ter nascido entre 01/01/2005 a 31/12/2001 (exceto pessoas com deficiência); estar cursando no mínimo o 9ª ano do Ensino Fundamental ou estar matriculado (a) no ensino fundamental ou médio, caso não o tenha concluído; entre outros requisitos.

O curso ofertado é o de Assistente Administrativo. A remuneração será de salário mínimo-hora (piso regional), além de seguro de vida e acidente pessoais, vale transporte e vale alimentação/refeição. A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais.

As inscrições serão aceitas nos dias 15 e 16 de janeiro de 2019, das 8h às 17h, através do endereço eletrônico www.eletronuclear.gov.br. O processo seletivo abrirá inscrições para 100 candidatos, que concorrerão a 17 vagas de aprendizagem.

A seleção ocorrerá por meio de prova escrita composta de 20 questões do tipo objetiva. A aplicação das provas está programada para o dia 29 de janeiro de 2019, no SENAI – Maracanã. O endereço é: Rua São Francisco Xavier nº 417, Maracanã – RJ.

Os aprovados nas provas também serão submetidos a entrega de documentos para a comprovação dos requisitos exigidos no ato da inscrição, e a exames médicos pré-admissionais. O resultado final será publicado no Diário Oficial da União e no site www.eletronuclear.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, a contar da publicação de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo ELETRONUCLEAR – RJ – 2019 (Jovem Aprendiz) está disponível no seguinte link: Edital nº 2/2019


edital-2-2019-eletrobras-eletronuclear-jovem-aprendiz
RESUMO - Processo Seletivo ELETRONUCLEAR – RJ (Jovem Aprendiz)
Orgão ELETRONUCLEAR - Eletrobrás Termonuclear S. A.
Quantidade de Vagas 17
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 15/01/2019
Término das inscrições 16/01/2019
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário