scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ

Prefeitura do Rio de Janeiro abre processo seletivo com 1.652 vagas no cargo de Agente de Educação Infantil (nível médio).



A Prefeitura do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A Portaria E/SUBG/CGRH Nº 01, de 10 De janeiro de 2019 foi publicada pela Coordenadoria Geral de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, e visa promover a admissão temporária de 1.652 profissionais.

Vagas

As vagas são para o cargo de Agente de Educação Infantil, sendo 1.239 delas para ampla concorrência, 329 reservadas para para negros e índios, e as 84 restantes para candidatos com deficiência.

Salários e requisitos

Os aprovados serão lotados em turmas de educação infantil (creche) da Rede Pública do Sistema Municipal de Ensino do Rio de Janeiro. O vencimento será de R$ 1.248,61, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

Para participar do certame, o candidato deverá apresentar Diploma ou Certificado/Certidão de conclusão de Ensino Médio (Modalidade Normal), além de outros documentos.

Inscrições

As inscrições ficam abertas no período de 15 a 17 de janeiro de 2019, das 8h às 15h, junto às Coordenadorias Regionais de Educação. Os endereços podem ser consultados abaixo:

  • E/1ª CRE – Rua Edgard Gordilho, 63 – Praça Mauá.
  • E/2ª CRE – Praça General Álcio Souto, s/n, Lagoa.
  • E/3ª CRE – Rua Vinte e Quatro de Maio, 93, Fundos – Engenho Novo.
  • E/4ª CRE – Rua Professor Luis Rondelli, 150, Olaria.
  • E/5ª CRE – Rua Marupiara, s/nº – Rocha Miranda.
  • E/6ª CRE – Rua dos Abacates, s/n, Deodoro.
  • E/7ª CRE – Avenida Ayrton Senna, 200, Barra da Tijuca.
  • E/8ª CRE – Rua Biarritz, nº 31, Bangu.
  • E/9ª CRE – Rua Amaral Costa, 140, Campo Grande.
  • E/10ª CRE – Av. Padre Guilherme Decaminada, nº 71, Santa Cruz.
  • E/11ª CRE – Estrada dos Maracajás, nº 1294, Ilha do Governador.

Etapas

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de prova de títulos, que irá pontuar a titulação, a qualificação profissional (cursos) e a experiência profissional do candidato. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no momento da inscrição.

O resultado da contagem de pontos obtidos pelos candidatos será publicado no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro no dia 23 de janeiro de 2019 e divulgado, na mesma data, na Coordenadoria Regional de Educação.

Os aprovados serão contratados pelo prazo determinado de seis meses, sendo permitida a prorrogação do contrato por mais três meses, conforme necessidade.

Edital

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/t5QTDB

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ
Orgão Prefeitura do Rio de Janeiro
Quantidade de Vagas 1652
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.248,61
Início das inscrições 15/01/2019
Término das inscrições 17/01/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário