scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ

Prefeitura do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, abre processo seletivo com 400 vagas no cargo de Agente Educador II.



Está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro. A Portaria E/SUBG/CGRH Nº 05/2019 abre nada menos que 400 vagas para admissão de profissionais por tempo determinado.

As vagas são para o cargo de Agente Educador II. Das vagas ofertadas, 21 são reservadas para pessoas com deficiência, 80 para negros e índios, e as demais são para ampla concorrência.

As inscrições serão aceitas nos dias 11 e 12 de abril de 2019, exclusivamente através da internet, pelo endereço http://webapp.sme.rio.rj.gov.br/inscricao/publico/AgenteEducador.

Os contratados serão lotados em várias Coordenadorias Regionais de Educação, e farão jus a salário de R$ 1.350,63 mais benefícios. A carga horária será de 40 horas por semana.

Não poderão se inscrever pessoas que tenham celebrado contrato temporário com o município nos últimos dois anos; que tenham vínculo empregatício na esfera privada; possuam matrícula inativa ou ativa em qualquer esfera da administração pública; ou que tenham sido aposentadas por invalidez.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos (formação acadêmica e experiência profissional em atendimento ao aluno). O resultado da contagem de pontos será publicado no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro e na Coordenadoria Regional de Educação no dia 24 de abril de 2019.

Os contratados serão válidos pelo prazo de seis meses, sendo admitida sua prorrogação por mais três meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2D0Penl

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ
Orgão Prefeitura do Rio de Janeiro
Quantidade de Vagas 400
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.350,63
Início das inscrições 11/04/2019
Término das inscrições 12/04/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário