scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo RIOSAÚDE

Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A – RIOSAÚDE abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior.



A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A – RIOSAÚDE está realizando um novo processo seletivo. A finalidade do certame é promover a contratação temporária de um profissional no cargo de Pediatra.

Para concorrer à vaga do edital nº 111/2019, é necessário possuir nível superior completo, habilitação para exercício da profissional, registro no CRM e experiência de um ano na área de atuação.

A lotação será na UPA – Unidade de Pronto Atendimento Cidade de Deus. O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 3.895,50, acrescido de diversos benefícios, para atuação em cargas horárias de 12 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 24 de novembro de 2019, pela internet, no site http://prefeitura.rio/riosaude/ > link Oportunidades > UPA Cidade de Deus/ Edital 111/2019.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de análise curricular. O currículo, acompanhado da cópia da documentação comprobatória, deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a partir da publicação de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo RIOSAÚDE – 2019 será publicado no seguinte link: http://bit.ly/31jmzmY

edital-processo-seletivo-riosaude-rj-2019
RESUMO - Processo Seletivo RIOSAÚDE
Orgão RIOSAÚDE - Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.895,50
Início das inscrições 17/10/2019
Término das inscrições 24/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário