scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo NUCLEP – RJ

Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A (NUCLEP) lança um novo processo seletivo no Rio de Janeiro com 40 vagas para Aprendizes.



A Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A (NUCLEP), no Rio de Janeiro, está realizando um novo processo seletivo. O edital NPS-001/2019 e tem como objetivo promover o preenchimento de 40 vagas para contratação de aprendizes no programa de aprendizagem em curso profissionalizante no SENAI.

As vagas são para candidatos que possuam ensino fundamental completo, nascidos no período de 04 de março de 1998 e 04 de fevereiro de 2002 (exceto candidato com deficiência), que não tenha participado de programas de aprendizagem promovidos pela NUCLEP, e que possua aptidão para a função.

As vagas estão distribuídas entre os cursos de Mecânico de Manutenção e de Soldador de Estruturas Metálicas. O curso será oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI – Seção de Itaguaí/RJ.

Os contratados farão jus a salário definido no ato da contratação, uniforme e Equipamento de Proteção Individual (EPI), Seguro de Acidentes Pessoais e vale transporte.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 15 de dezembro de 2019, pelo site da empresa organizadora do certame, a FUNRIO: www.funrio.org.br. Será cobrada taxa de participação de R$ 52,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva, avaliação de documentos e pré-requisitos e avaliação médica. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 12 de janeiro de 2020, às 9 horas, nas cidades de Itaguaí e do Rio de Janeiro/RJ.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a partir de sua homologação no Diário Oficial da União – D.O.U.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo NUCLEP – RJ – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/37LCZJb

edital-processo-seletivo-nuclep-rj-2019
RESUMO - Processo Seletivo NUCLEP – RJ
Orgão NUCLEP - Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A
Quantidade de Vagas 40
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 29/11/2019
Término das inscrições 15/12/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 52,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário