scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Comando do 1º Distrito Naval – RJ

Comando do 1º Distrito Naval (Com1ºDN) abre processo seletivo no Rio de Janeiro com vagas para prestação de Serviço Militar Voluntário.



O Comando do 1º Distrito Naval (Com1ºDN), órgão da Marinha do Brasil, está realizando um novo processo seletivo. O objetivo do avido de convocação nº 05/2019 é promover a abertura de sete vagas para prestação do Serviço Militar Voluntário – SMV como Praça de 2ª Classe da Reserva da Marinha – RM2.

As oportunidades são para ingresso no Quadro Auxiliar Técnico de Praças – QATP do Corpo Auxiliar de Praças – CAP. As vagas são para profissionais de ambos os sexos, com nível fundamental e médio, nas áreas de Taekwondo, Judô, Natação, Atletismo e Futebol.

Os contratados serão lotados na cidade do Rio de Janeiro. Após sua corporação, o mesmo perceberá remuneração, além de lhe ser proporcionado alimentação, uniforma, assistência médico-odontológica, social e religiosa.

As inscrições serão feitas mediante cadastramento e entrega de documentos, até o dia 12 de dezembro de 2019, no Departamento de Recrutamento e Reserva Naval, Com1º DN. Atendimento das 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 15h, em dias úteis, na Praça Mauá, nº 65, Centro, Rio de Janeiro – RJ.

A seleção dos inscritos será feita por meio das seguintes etapas: entrevistas e inspeção de saúde, validação da documentação e verificação de dados biografados.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Comando do 1º Distrito Naval – RJ – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/35QVVo0

RESUMO - Processo Seletivo Comando do 1º Distrito Naval – RJ
Orgão Com1ºDN - Comando do 1º Distrito Naval
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 02/12/2019
Término das inscrições 12/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário