scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IBRAM – RJ

Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) abre processo seletivo com vaga para atuaçao no Museu Nacional Histórico do Rio de Janeiro.



O Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) está realizando um processo seletivo no Rio de Janeiro. O objetivo do edital nº 8/2019 é a contratação temporária de um profissional para atuação no Museu Nacional Histórico do Rio de Janeiro.

A vaga ofertada é para o cargo de Diretor de Museu, que exige nível superior completo, conhecimento das políticas públicas do setor museológico e da área de atuação do museu, e experiência profissional. O salário ofertado é de R$ 10.373,30.

As inscrições serão recebidas até o dia 16 de janeiro de 2020, mediante envio da documentação formato PDF, para o e-mail selecao@museus.gov.br, informando no assunto: “Chamada Pública Museu Histórico Nacional”.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise da documentação para homologação de inscrição e análise de currículo e plano de trabalho. Os critérios de pontuação adotados podem ser consultados no edital do certame.

O resultado da seleção será comunicado por meio eletrônico aos classificados e publicado no Diário Oficial da União. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IBRAM – RJ – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/36Jh304

edital-processo-seletivo-ibram-rj-2019
RESUMO - Processo Seletivo IBRAM – RJ
Orgão IBRAM - Instituto Brasileiro de Museus
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 10.373,30
Término das inscrições 16/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário