Processo Seletivo RIOSAÚDE

Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RIOSAÚDE) abre vaga para lotação no Hospital Rocha Faria e na CER – Campo Grande.

A RIOSAÚDE – Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A está realizando mais um processo seletivo. Por meio do edital nº 003/2020, o objetivo é a contratação temporária de um profissional para atuação no Hospital Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER – Campo Grande).

A vaga ofertada é para o cargo de Médico Neonatologia. Para participar do certame, é necessário possuir Residência, Título e Especialização ou Pós-graduação completa, na área de atuação, além de experiência mínima de dois anos na área de atuação.


O contratado será remunerado com salário de R$ 4.586,63, para cumprimento de carga horária de 12 horas por semana. A carga horária poderá sofrer alteração dada à necessidade da empresa e a disponibilidade do profissional, sendo o salário base acrescido na proporcionalidade da variação.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 26 de janeiro de 2020, exclusivamente pela internet, no site http://prefeitura.rio/riosaude/ > opção Oportunidades >”Hospital Municipal Rocha Faria” > Edital 003/2020.

O certame será realizado por meio de análise curricular, que irá conceder 10 pontos para cada documento de comprovação de experiência como médico na área de atuação (a partir dos 2 anos mínimos do pré-requisito). Os documentos aceitos como válidos podem ser consultados no edital.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a partir da publicação de sua homologação, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo RIOSAÚDE – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/30wwZ3L

edital-processo-seletivo-riosaude-rj-2020

RESUMO - Processo Seletivo RIOSAÚDE
Orgão RIOSAÚDE – Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.586,63
Início das inscrições 16/01/2020
Término das inscrições 26/01/2020
Cargo
Localidade

Voltar ao topo

Deixe um comentário