scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo FUNASG – RJ

FUNASG - Fundação Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, abre vagas para Auxiliar de Serviços Gerais.



A Fundação Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo (FUNASG), no Rio de Janeiro, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. De acordo com o edital nº 02/2020, são ofertadas três vagas temporárias, além de oportunidades para formação de cadastro de reserva.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais na área de Limpeza (nível fundamental completo). Os contratados receberão salários de R$ 1.045,00, para que atuem em cargas horárias de 40 horas semanais. A atuação será no enfrentamento à Covid-19.

Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de maio de 2020, mediante envio dos documentos pessoais e comprovantes de escolaridade para o e-mail: dpa@funasg.rj.gov.br. Não haverá cobrança de taxa.

O certame será realizado exclusivamente por meio da avaliação do Curriculum Vitae e entrega da do- cumentação exigida. A divulgação do resultado final será feita através no Diário Oficial.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, mas sua prorrogação será admitida por mais um ano.

RESUMO - Processo Seletivo FUNASG – RJ
Orgão FUNASG - Fundação Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.045,00
Início das inscrições 01/05/2020
Término das inscrições 09/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário