scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IMBEL (Magé – RJ)

Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL) abre vagas temporárias para atuação na Filial Fábrica da Estrela, em Magé – RJ.



A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL) está realizando um processo seletivo. Sua finalidade é a contratação de dois profissionais no emprego de Engenheiro em Segurança do Trabalho.

Os contratados receberão salários de R$ 5.171,34, para que atuem em regime de 44 horas por semana. A lotação será na Filial Fábrica da Estrela, na cidade de Magé – RJ.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir Ensino superior completo em Engenharia, Especialização em Segurança do Trabalho, registro no CREA e experiência mínima de seis meses na função.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 13 a 17 de julho de 2020. Para isso, os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail destinado ao processo seletivo da IMBEL (). Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Para se candidatar, o interessado deverá enviar a documentação solicitada no edital, para o e-mail curriculos.fe@imbel.gov.br. O período vai até o dia 17 de julho de 2020, e não haverá cobrança de taxa.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: análise dos currículos e entrevistas. Mais detalhes sobre a realização dessas etapas serão informados aos candidatos posteriormente.

O prazo de validade das contratações será de um ano, podendo haver prorrogação por mais um ano.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo IMBEL (Magé – RJ) – 2020 podem ser consultadas no edital do certame

RESUMO - Processo Seletivo IMBEL (Magé – RJ)
Orgão IMBEL - Indústria de Material Bélico do Brasil
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.171,34
Início das inscrições 13/07/2020
Término das inscrições 17/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário