scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ

Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ realiza mais um processo seletivo com 30 vagas para médicos de diversas especialidades.



A Prefeitura do Rio de Janeiro está realizando mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 111/2020, que abre 30 vagas temporárias para atuação no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

As oportunidades são para as áreas de Médico Psiquiatra, Médico Intensivista Adulto, Médico Clínico (Clínica Médica), Médico Cardiologista, Médico Pediatra, Médico Cirurgião Pediatra, Médico Intensivista Infantil, Médico Infectologista e Médico Anestesiologista.

Os candidatos deverão possuir ensino superior em Medicina, registro no conselho de classe, e especialização ou experiência profissional na área pleiteado.

Salários e lotação

Os contratados serão remunerados com salários de até R$ 6.892,06, para que atuem em cagas horárias de 24 horas por semana. A lotação dos profissionais será nos seguintes locais:

CAPS II Ernesto Nazareth; Hospital Maternidade Fernando Magalhães; Hospital Municipal Álvaro Ramos; Hospital Municipal Francisco da Silva Telles; Hospital Municipal Jesus; Hospital Municipal Piedade; Hospital Municipal Raphael de Paula Souza; Hospital Municipal Lourenço Jorge; Hospital Municipal Salgado Filho; Hospital Municipal Souza Aguiar; e Policlínica Rodolpho Rocco.

Inscrições e etapas

Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de agosto de 2020, somente pela internet, mediante preenchimento do formulário disponível neste link. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos inscritos será feita exclusivamente por meio de análise curricular. De acordo com o edital, serão pontuados títulos de Comprovação de Residência Médica; Especialização (pós-graduação, mestrado e doutorado); e Título de Especialista (AMB ou equivalente).

Validade

O processo seletivo será válido pelo prazo de três meses, contados a partir da publicação de seu resultado final.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ
Orgão Prefeitura do Rio de Janeiro
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 6.892,06
Início das inscrições 29/07/2020
Término das inscrições 02/08/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário