scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo RIOSAÚDE – RJ

Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RIOSAÚDE) abre processo seletivo com vagas temporárias para profissionais de nível superior.



A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RIOSAÚDE) está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O edital nº 157/2020 abre cinco vagas temporárias em no cargo de Psicólogo – CAPS, na área de Atuação Psicossocial.

Os contratados receberão salários no valor de R$ 3.066,38, para cumprimento de cargas horárias de 30 horas por semana.

Para participar, é necessário possuir ensino superior completo na área, registro ativo no Conselho Regional de Psicologia RJ, e pós-graduação em Saúde Mental ou Atenção Psicossocial ou Psicologia Social ou Psicanálise ou Saúde Publica ou Saúde Coletiva ou Saúde da Família, OU experiência profissional comprovada de pelo menos um ano de trabalho em CAPS.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro de 2020, somente através da internet, no endereço eletrônico http://prefeitura.rio/rio-saude/processo-seletivo/. Não será permitida a participação de pessoas com idade igual ou superior a 60 anos ou que integrem grupos de risco para a Covid-19.

O método para avaliar os candidatos será análise curricular. Serão pontuados títulos de Experiência profissional como Psicólogo em CAPS; Residência Multiprofissional na área; Pós-graduação na área (Latu-Sensu ou Stricto-Sensu); e Experiência profissional como Psicólogo em NASF.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação de seu resultado final, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

Todos as informações sobre o Processo Seletivo RIOSAÚDE – RJ – 2020 podem ser consultadas no edital nº 157/2020

RESUMO - Processo Seletivo RIOSAÚDE – RJ
Orgão RIOSAÚDE - Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.066,38
Início das inscrições 28/09/2020
Término das inscrições 30/09/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário