scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ

Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ realiza processo seletivo com 27 vagas temporárias para médicos de diversas especialidades.



A Prefeitura do Rio de Janeiro está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Regulado pelo edital nº 126/2020, o certame abre 27 vagas temporárias para profissionais de nível superior.

As vagas são para os cargos de Médico Psiquiatra, Médico Intensivista Adulto, Médico Obstetra, Médico Clínica Médica, Médico Anestesiologista, Médico Infectologista e Médico Cardiologista

A lotação será no CAPS Clarice Lispector, Hospital Maternidade Fernando Magalhães, Hospital Maternidade Herculano Pinheiro, Hospital Municipal Álvaro Ramos, Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto, Hospital Municipal Piedade, Hospital Municipal Lourenço Jorge, Hospital Municipal Souza Aguiar e Hospital Municipal Salgado Filho.

Os contratados serão remunerados com salários que variam de R$ 6.892,06, há incluído o Adicional de Supervisão e a gratificação. Em contrapartida, deverá atuar em regime de 24 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 15 de setembro de 2020, mediante preenchimento do seguinte formulário econômico: https://forms.gle/DttGenafMP7xvftX9. A participação será gratuita.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos. Serão pontuados os critérios abaixo:

  • Residência médica, especialização lato sensu ou stricto sensu ou título de especialista (AMB ou equivalente) na área de atuação – 20 pontos
  • Experiência na especialidade que concorre, exceto no caso de vínculo oriundo de contratação temporária na PCRJ – 10 pontos por ano (acima do tempo mínimo exigido)

O prazo de validade do processo seletivo será de três meses, a contar da homologação de seu resultado final.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ – 2020 pode ser encontrado no Diário Oficial do Rio de Janeiro do dia 11/09/2020, página 29

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ
Orgão Prefeitura do Rio de Janeiro
Quantidade de Vagas 27
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 6.892,06
Início das inscrições 11/09/2020
Término das inscrições 15/09/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário