scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo TRF Teresópolis – RJ (Estágio)

Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Vara Federal Única de Teresópolis, no Rio de Janeiro, abre vagas de estágio para estudantes de Direito.



O Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Vara Federal Única de Teresópolis, no Rio de Janeiro, está realizando um processo seletivo. O edital abre duas vagas para estudantes de nível superior para realização de estágio.

As vagas são para alunos regularmente matriculados entre o quinto e o nono período do curso de Direito. A bolsa ofertada é de R$ 800,00, mais auxílios e seguro, para jornadas de 20 horas semanais, no período noturno.

A atuação será na Subseção Judiciária de Teresópolis, no Gabinete ou em alguma das Seções que compõem a Secretaria, ou, ainda, no Juizado Especial Federal Adjunto.

As inscrições serão recebidas no período de 26 de outubro a 13 de novembro de 2020, mediante envio da documentação solicitada no edital, para o e-mail roberto.lopes@jfrj.jus.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Em virtude do cumprimento das medidas temporárias tomadas para prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, o estagiário poderá exercer suas atividades, total ou parcialmente, remotamente.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de desempenho (rendimento) e prova discursiva. A prova discursiva será composta por questões das áreas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Penal e Processo Civil.

O prazo de validade do processo seletivo será um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo TRF Teresópolis – RJ – 2020 (Estágio) estão disponíveis no edital disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo TRF Teresópolis – RJ (Estágio)
Orgão TRF - Tribunal Regional Federal da 1ª Vara Federal Única de Teresópolis
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 800,00
Início das inscrições 26/10/2020
Término das inscrições 13/11/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário