scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ

Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ realiza um novo processo seletivo com vaga temporária para profissional de nível superior.



A Prefeitura do Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O edital nº 145/2020 abre uma vaga temporária no cargo de Médico Veterinário.

O contratado receberá salário de R$ 3.788,18, para que cumpra carga horária de 40 horas semanais. A lotação será junto à Subsecretaria de Bem Estar Animal (SUBEM).

Para participar, é necessário possuir ensino superior em Medicina Veterinária, além de comprovação de conclusão do programa de Residência em Medicina Veterinária ou de Especialização na área a que concorre e comprovação de experiência de no mínimo um ano em Clínica Médica de animais de companhia.

As inscrições serão recebidas até o dia 8 de novembro de 2020, mediante preenchimento desse formulário: https://forms.gle/sA29sSUF6PKAJGLB6. Não será permitida a participação de pessoas que façam parte dos grupos de risco para o novo coronavírus.

O certame será realizado por meio de análise curricular, com base na documentação enviada por ele no ato da inscrição. Os critérios de pontuação adotados no certame podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de três meses, a partir da homologação de seu resultado final.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ – 2020 pode ser acessado nesse link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ
Orgão Prefeitura do Rio de Janeiro
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.788,18
Início das inscrições 03/11/2020
Término das inscrições 08/11/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário