scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ abre processo seletivo

Prefeitura do Rio de Janeiro realiza um novo processo seletivo com 34 vagas temporárias para médicos de diversas especialidades.



A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou o edital de processo seletivo nº 151/2020. O certame oferece 34 vagas temporárias para contratação de profissionais de nível superior da área da saúde.

Cargos:

  • Médico Psiquiatra
  • Médico Anestesiologista
  • Médico Obstetrícia
  • Médico Clínica Médica
  • Médico Intensivista Infantil
  • Médico Intensivista Adulto
  • Médico Cirurgia Plástica

Os contratados receberão salários de até R$ 6.892,06, para que cumpram cargas horárias de 24 horas por semana. Para participar, é necessário possuir ensino superior, especlização (quando for o caso) e experiência mínima na área.

A lotação será no CAPSi João de Barro, CAPSad Mané Garrincha, Hospital Maternidade Fernando Magalhães, Hospital Maternidade Herculano Pinheiro, Hospital Municipal Barata Ribeiro, Hospital Municipal Jesus, Hospital Municipal Piedade, Hospital Municipal Rocha Maia, Hospital Municipal Lourenço Jorge, Hospital Municipal Miguel Couto, Hospital Municipal Souza Aguiar, Hospital Municipal Salgado Filho e Policlínica Rodolpho Rocco.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de novembro de 2020, mediante preenchimento do formulário disponível nesse link. Não será permitida a participação de pessoas que façam parte do grupo de risco para a Covid-19.

O método utilizado para selecionar os candidatos será análise curricular. Serão pontuados os seguintes títulos:

  • Comprovação de Residência Médica; Especialização Lato Sensu ou Stricto Sensu; Título de Especialista (AMB ou
    equivalente) na área de atuação pretendida
  • Comprovação de experiência profissional na vaga a que concorre, exceto no caso de vínculo oriundo de contratação temporária na PCRJ

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ – 2020 pode ser encontrado nesse link

RESUMO - Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ abre processo seletivo
Orgão Prefeitura do Rio de Janeiro
Quantidade de Vagas 34
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 6.892,06
Início das inscrições 19/11/2020
Término das inscrições 24/11/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário