scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Francisco do Oeste – RN

Prefeitura de São Francisco do Oeste abre processo seletivo com vagas de nível médio e superior no âmbito do Programa Brasil Alfabetizado.



A Prefeitura de São Francisco do Oeste divulgou a abertura de mais um processo seletivo no estado do Rio Grande do Norte. A seleção é regulada pelo edital nº 003/2017 e tem como finalidade a admissão temporária de profissionais.

São seis vagas, distribuídas entre os cargos de Alfabetizador (nível médio) e Coordenador de Turmas (nível superior).

Os aprovados vão atuar no âmbito do Programa Brasil Alfabetizado e farão jus a bolsas de R$ 400,00 a R$ 600,00. A atuação de dará em uma turma (Alfabetizador) e no mínimo cinco turmas (Coordenador).

Interessados podem se inscrever nos dias 9 e 10 de outubro de 2017, das 8h às 13h, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O endereço é Centro Administrativo José Raimundo de Freitas: Rua São Francisco, nº64, Centro, São Francisco do Oeste-RN.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise de ficha de inscrição e entrevistas. A divulgação do resultado da seleção será feita no Diário Oficial dos Municípios da FEMURN e no mural da Prefeitura.

As inscrições devem ser realizadas na, no período de 09 a 10 de outubro de 2017, no horário de 8:00 as 13:00.

O processo de seleção será constituído de realizado por comissão constituída de 03 (três) profissionais designados pelo Prefeito Municipal.

O prazo de validade da seleção é de oito meses, contados após a início das aulas, programado para outubro de 2017.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Francisco do Oeste – RN – 2017 está disponível em: https://goo.gl/jFc7Wp

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Francisco do Oeste – RN
Orgão Prefeitura de São Francisco do Oeste
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 09/10/2017
Término das inscrições 10/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário