scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Vicente – RN

Prefeitura prevê a contratação de profissionais para o cargo de nível médio.



Visando a contratação de profissionais para atender as necessidades municipais de São Vicente, no Rio Grande do Norte, a Prefeitura local lançou edital de processo seletivo simplificado, cujas inscrições serão recebidas entre os dias 26 e 29 de dezembro de 2017.

Conforme constado no edital nº 001/2017, estão disponíveis cinco vagas imediatas destinadas a candidatos de nível médio/técnico para ocuparem o cargo de Técnico de Enfermagem.

É exigido que o candidato tenha formação no curso técnico de enfermagem, além de inscrição junto ao Conselho Regional de Enfermagem – COREN.

Os aprovados e aptos ao cargo terão contrato de trabalho temporário, com jornada de trabalho semanal de 40 horas, tendo direito a remuneração mensal no valor de R$ 965,00.

De forma gratuita, as inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente na sede da Secretaria de Saúde de São Vicente, localizada na Rua Euclides Lins de Albuquerque, SN, Centro, entre 26 e 29 de dezembro de 2017, no horário das 07h às 13h.

Os participantes serão selecionados por meio da realização de prova objetiva e análise curricular. Conforme constado no cronograma, a prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 13 de janeiro de 2018, e será aplicada na Escola Municipal Francisca Pires de Albuquerque, que fica na Rua José Leão, 185 – Centro, no horário das 08h às 11h.

Após a publicação do resultado final homologado, o prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, cabendo a Administração Municipal a sua renovação por período semelhante.

Para mais informações, acesse o edital: https://goo.gl/aysDG3

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Vicente – RN
Orgão Prefeitura de São Vicente
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 965,00
Início das inscrições 26/12/2017
Término das inscrições 29/12/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário