scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Baía Formosa – RN

Prefeitura de Baía Formosa abre processo seletivo no Rio Grande do Norte com 53 vagas para Educadores de diversas áreas do conhecimento.



A Prefeitura de Baía Formosa anunciou a abertura de um processo seletivo no Rio Grande do Norte. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais para atuação na Rede Municipal de Ensino.

As 53 vagas são para Educadores das seguintes áreas: Educação Física, Letras/Inglês, Matemática, Pedagogia, História, Português e Psicopedagogo (nível superior).

Interessados podem se inscrever até 14 de março de 2018, das 8:30h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Endereço: Av. João Ferreira de Souza, n. 123, Centro, Baía Formosa – RN.

A remuneração ofertada aos candidatos aprovados é de R$ 1.250,20 para cumprimento de cargas horárias de 25 horas por semana.

O processo de seleção será realizado por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista. A documentação para análise deve ser apresentada no ato da inscrição. Já as entrevistas serão realizadas nos dias 15 e 16 de março de 2018.

O resultado parcial ou final da seleção será divulgado na Prefeitura Municipal e na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a partir do dia 20 de março 2018.

O prazo de validade do processo seletivo é de nove meses, sendo permitida sua prorrogação por mais nove meses, ou de acordo com o calendário escolar.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Baía Formosa – RN – 2018 podem ser consultadas em seu edital, publicado no seguinte link: https://goo.gl/8y7oGj

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Baía Formosa – RN
Orgão Prefeitura de Baía Formosa
Quantidade de Vagas 53
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,20
Início das inscrições 12/03/2018
Término das inscrições 14/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário