scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jaçanã – RN

Prefeitura de Jaçanã abre processo seletivo no Rio Grande do Norte com oportunidades no âmbito do Programa Novo Mais Educação.



A Prefeitura de Jaçanã anunciou a abertura de um processo seletivo no Rio Grande do Norte. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais de nível médio e superior para atuação temporária no Programa Novo Mais Educação.

São oportunidades para formação de cadastro de reserva de Monitores Voluntários nas áreas de: Esporte e Lazer ou Oficinas Desportivas – Futsal, Karaokê, Capoeira, Vôlei e Handebol; Acompanhamento Pedagógico – Língua Portuguesa e Matemática; e Cultura, Artes e Educação Patrimonial – Banda, Teatro e Dança.

O monitor aprovado receberá o valor de R$ 80,00 por oficina ministrada, referente às despesas de deslocamento e alimentação.

Interessados podem se inscrever entre os dias 19 a 22 de março de 2018, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Rua Manoel Fernandes, 329, Jaçanã – RN. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículo. A classificação final será divulgada 23 de março de 2018, mediante afixação na Secretaria Municipal da Educação e publicação no site oficial da Prefeitura.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jaçanã – RN – 2018 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: https://goo.gl/J6ELve

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jaçanã – RN
Orgão Prefeitura de Jaçanã
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 19/03/2018
Término das inscrições 22/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário