scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Portalegre – RN

Prefeitura de Portalegre abre processo seletivo no Rio Grande do Norte com vagas no cargo de Motorista (nível fundamental).



A Prefeitura de Portalegre anunciou a abertura de um processo seletivo no Rio Grande do Norte. O certame é regulado pelo edital nº 002/2018 e visa promover a admissão temporária de profissionais de nível fundamental.

As duas vagas ofertadas são para o cargo de Motorista. Além da escolaridade mínima, o candidato deve possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria “D” ou “E” dentro do prazo de validade.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 954,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até 23 de abril de 2018, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h, junto ao Centro Administrativo de Portalegre. O endereço é: Rua José Vieira Mafaldo, 122, Centro, Portalegre – RN. As inscrições são gratuitas.

O processo de seleção dos inscritos será realizado por meio de etapa única denominada avaliação curricular. Será analisada a formação e qualificação profissional do profissional com base nos documentos apresentados no ato da inscrição.

O resultado final será divulgado dia 26 de abril de 2018, o site da Prefeitura Municipal (www.portalegre.rn.gov.br) e no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte (www.diariomunicipal.com.br/femurn).

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Portalegre – RN – 2018 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: https://goo.gl/ZgDdko

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Portalegre – RN
Orgão Prefeitura de Portalegre
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 19/04/2018
Término das inscrições 23/04/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário