scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UERN – RN

Com vagas para Técnicos Especializados de nível médio e superior, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte abre processo seletivo.



Está aberto o processo seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A seleção é regulada pelo edital nº 009/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de cinco Técnicos Especializados de nível médio e superior.

São cinco vagas nos cargos de Tradutor e Intérprete de Libras, Técnico Educacional Especializado na Área de Deficiência Visual e Agente Técnico Especializado. A lotação será na Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas e na Faculdade de Ciências da Saúde, em Mossoró.

Os servidores contratados serão remunerados com salários conforme o previsto por lei, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 23 de maio de 2018, nos locais e horários indicados abaixo. Será recolhida taxa no valor de R$ 40,00.

  • Tradutor e Intérprete de Libras e Técnico Educacional Especializado na Área de Deficiência Visual: inscrições das 13h às 17h, no Campus Central Mossoró – Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas.
  • Agente Técnico Especializado: inscrições das 7h às 11h, no Campus Central Mossoró – Departamento de Ciências Biomédicas, Faculdade de Ciências da Saúde.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio das seguintes fases: teste prático e/ou prova didática, entrevista e análise de Curriculum Vitae. O candidato deverá apresentar Curriculum Vitae (com documentação comprobatória), no ato de inscrição.

A realização do teste prático e/ou prova didática está programada para os dias 29 de maio até 6 de junho de 2018, junto ao Campus Central Mossoró.

O prazo de vigência do resultado da seleção é de um ano, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UERN – RN – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/hZFGcA

RESUMO - Processo Seletivo UERN – RN
Orgão UERN - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/05/2018
Término das inscrições 23/05/2018
Cargos
Localidade
Valor da Inscrição R$ 40,00




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário