scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Vicente – RN

Prefeitura de São Vicente abre processo seletivo no Rio Grande do Norte com vaga no cargo de Auxiliar de Classe (nível superior).



Está aberto o novo processo seletivo simplificado da Prefeitura de São Vicente, no Estado do Rio Grande do Norte. A seleção é regulada pelo edital nº 02/2018 e tem como finalidade promover a admissão de um profissional para atuação por tempo determinado.

A vaga ofertada é para o cargo de Auxiliar de Classe. Para participar, é preciso ter idade mínima de 18 anos, nível superior em Pedagogia e experiência comprovada em Educação Infantil.

O servidor contratado será remunerado com salário no valor de R$ 954,00, para cumprimento de carga horária de 30 horas por semana, no âmbito do Sistema Regular de Ensino do Município.

As inscrições ficam abertas nos dias 27 e 28 de junho de 2018, das 8 às 13 horas, junto às dependências da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Travessa Duque de Caxias, 120, Centro, São Vicente – RN.

Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova, cuja aplicação está programada para o dia 11 de julho de 2018, nas dependências da Escola Municipal Francisca Pires de Albuquerque.

O resultado final da seleção será divulgado na Imprensa Oficial do Município, na data prevista de 16 de julho de 2018.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a partir da homologação de seu resultado final, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Vicente – RN – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/RMztzm

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Vicente – RN
Orgão Prefeitura de São Vicente
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 27/06/2018
Término das inscrições 28/06/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário