scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Vicente – RN

Prefeitura de São Vicente abre processo seletivo no Rio Grande do Norte com vaga no cargo de Facilitador de Oficinas de Esporte e Lazer.



A Prefeitura de São Vicente anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Rio Grande do Norte. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 – SMAS e tem como finalidade promover a admissão de um profissional para atuação no âmbito do Fundo Municipal de Assistência Social.

A vaga ofertada é para o cargo de Facilitador de Oficinas de Esporte e Lazer. Para participar, é preciso ter 18 anos e Ensino Médio completo.

O servidor contratado será remunerado com salário no valor de R$ 954,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas de 9 a 11 de julho de 2018, das 8h às11h e das 14h às 17h, junto ao CREAS – Centro de Referência de Assistência Social. O endereço é: Rua Senador Agenor Nunes de Maria, nº 226, Centro, São Vicente – RN.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de etapa única de análise de currículos, realizada com base na experiência profissional e qualificação técnica devidamente comprovada. A documentação para comprovação deve ser apresentada no momento da inscrição.

O resultado final do seletivo será divulgado no dia 25 de julho de 2018, na Imprensa Oficial do Município. A seleção é válida até 31 de dezembro de 2018, prorrogável por igual prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Vicente – RN – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/JoUK3T

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Vicente – RN
Orgão Prefeitura de São Vicente
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 09/07/2018
Término das inscrições 11/07/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário