scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Fernando – RN

Prefeitura de São Fernando abre seu novo processo seletivo no Rio Grande do Norte com vagas no cargo de Educador Social.



A Prefeitura de São Fernando anunciou a abertura de um processo seletivo no Rio Grande do Norte. O objetivo do edital n° 001/2018 é promover a admissão de três profissionais, bem como formação de cadastro de reserva.

As chances são para Educador Social, que tem as seguintes exigências: nível médio completo, experiência comprovada de, no mínimo, um ano em atividades da área de assistência social; e idade mínima de dezoito anos.

A remuneração será de R$ 600,00, para atuação em carga horária de 20 horas por semana. Os contratados serão lotados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Interessados podem se inscrever de 3 a 13 de agosto de 2018, das 8h às 12:30h, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. O endereço é: Avenida Cap. José Inácio, 156, Centro, São Fernando – RN.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista. A previsão é que as entrevistas sejam realizadas no dia 16 de agosto de 2018, nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A divulgação do resultado final do certame será feita dia 19 de agosto de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.saofernando.rn.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a partir da publicação de seu resultado fina, sendo permitida sua prorrogação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Fernando – RN – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/8NSLTJ

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Fernando – RN
Orgão Prefeitura de São Fernando
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 600,00
Início das inscrições 03/08/2018
Término das inscrições 13/08/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário