scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Portalegre – RN

Prefeitura de Portalegre abre processo seletivo no Rio Grande do Norte com vagas no cargo de Auxiliar de Serviços Diversos.



A Prefeitura de Portalegre anunciou a abertura de mais um processo seletivo no Rio Grande do Norte. A seleção é regulada pelo edital nº 003/2018 e tem como finalidade promover a admissão de dois profissionais para atuação por tempo determinado.

São duas vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Diversos (nível médio). Os contratados serão remunerados com salários de R$ 954,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas de 13 a 16 de agosto de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 16h, junto ao Centro Administrativo de Portalegre. O endereço é: Rua José Vieira Mafaldo, 122, Centro, Portalegre – RN. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa: avaliação curricular. Será pontuda a experiência profissional do candidato no setor público e privado, devidamente comprovada no momento da inscrição.

O resultado final será divulgado dia 21 de agosto de 2018, no site da Prefeitura www.portalegre.rn.gov.br e no site do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte (www.diariomunicipal.com.br/femurn).

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, a contar da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Portalegre – RN – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/HP2w2U

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Portalegre – RN
Orgão Prefeitura de Portalegre
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 13/08/2018
Término das inscrições 16/08/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário